Hit Enter to search or Esc key to close

Tour das 7 igrejas

Tour das 7 igrejas

Thumbnail
Algumas informações:
Interessantemente as sete igrejas do livro do Apocalipse ficam na Turquia, um país que hoje, tem a grande maioria de sua população muçulmana. Isto é porque esta terra na época de surgimento de Cristianismo era dominado pelo império romano e era considerado com Ásia Menor. 
Então os apóstolos de Cristo imigraram para esta região toda e fizeram várias peregrinações e evangelizaram muitos romanos pagães da época.
Essas igrejas são localizadas em uma terra conhecida na época romana como Asia Menor. Na época que Jesus dava a sua palavra, essa região tinha uma grande dominação dos romanos, que eram pagãos . São igrejas que são super importantes para quem tem fé e procura saber como o cristianismo foi espalhado em uma época de perseguição romana.
Hoje em dia, estes pontos ficam na Região de Egeu, próximo do litoral do mar Egeu.
São pontos que ficam um tanto quanto longe dos roteiros turísticos mais procurados como Capadócia e Istambul. Então nós planejamos um itinerário semi-pronto para você ter uma noção de como seria para fazermos estas visitas.

Nossos pacotes:


As igrejas são as seguintes

Por favor, nos mande essas orientações para : 
turquiaguia@gmail.com
Assim podemos negociar sobre os valores e as condições de pagamento.

Observações
  • ✅ Esse itinerário é calculado para o passageiro que vêm direto para Esmirna. Se você planeja emendar a sua viagem para Istambul e Capadócia, por favor nos informe, que planejamos outro itinerário talvez melhor e mais adequado para você.
  •  Se você chegar de Cruzeiro em Kusadasi, podemos programar as visitas conforme essa logística. Só nos informar.
  • ✅ Se você vier de Athenas para Esmirna é possível fazer este itinerário direitinho.
  • ✅ Sobre os custos temos diversas opções de hotéis para oferecer. Por isso, gostaríamos de saber sua opinião sobre o orçamento.
  • ✅ Se você é pastor, padre ou Líder de igreja, por favor entre em contato para falarmos mais avançado sobre as possibilidades de realizar este passeio com mais frequência.

Leave a reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *