Hit Enter to search or Esc key to close

Passeios fora de padrão em Istambul

Passeios fora de padrão em Istambul

Thumbnail
Para solicitar este roteiro envie um e-mail para turquiaguia@gmail.com com as seguintes informações:
  •   Número de pessoas que vão participar do passeio;
  •   Hotel onde você vai se hospedar (caso não tenha , podemos reservar para você);
  •   A data exata em que você quer fazer este passeio;
  •  Envie também o seu celular para agilizarmos o nosso contato.
 AVISO: NOSSA CLASSIFICAÇÃO DE ROTEIROS É APENAS UMA SUGESTÃO, VOCÊ PODE ESCOLHER QUALQUER ROTEIRO EM QUALQUER DIA, PODE ALTERNAR OS DIAS OU ATÉ FAZER ROTEIROS DIFERENTES!
 

Somos a única empresa de turismo da Turquia que tem CNPJ e conta jurídica bancária no Brasil, isso facilita pois assim você não precisa pagar IOF.


Nós oferecemos um esquema personalizado se serviço, então procuramos atender a necessidade dos nossos clientes com à nível profissional. Temos experiência em atendimento de falantes de português na Turquia.

Temos esta categoria de Passeio Fora do Padrão realizado em Istambul, que seriam roteiros que não são encontrados em nenhuma outra agência de turismo.

Veja as alternativas de roteiros em Istambul.

1- Caminhada da parte histórica para a parte asiática.

(Recomendado para quem tem condição física de caminhar por volta de 7 kms )

Partindo do hotel (a localização deve ser na parte histórica ou iremos para a parte histórica de transporte público ou van) conheceremos os pontos como Mesquita Azul e Santa Sofia. E continuaremos a descer via linha de metrô superficial e chegaremos ao Bazar de especiarias. Continuando, assistiremos uma oração na MESQUITA NOVA. Caminhando atravessaremos a PONTE DE GALATA e subiremos as escadas de KARAKOY para chegar A TORRE DE GALATA. Contemplaremos a beleza da cidade no alto da torre de Galata e vamos continuar a nossa caminhada atravessando as lindas lojas de ISTIKLAL.

Chegando a praça de TAKSIM, paramos em uma das famosas doceria da cidade, Özsüt. E pegaremos o funicular e vamos para margem do bósforo e chegaremos ao KABATAS, de onde pegaremos o barco para atravessarmos para o lado asiático. Chegando ao lado asiático, caminharemos no margem em USKUDAR e nos aproximaremos para a TORRE DE MENINA.

E do HAREM pegaremos o ferryboat para atravessar o SIRKECI e de lá podemos retornar ao nosso hotel.

 

Para organizar este passeio e para saber sobre o valor deste serviço, nos envie um e-mail informando quantas pessoas vão participar deste passeio junto com a informação do seu hotel. turquiaguia@gmail.com

 

  2- Conhecer os hotéis famosos de Istambul

Istambul é uma cidade famosissima pelos seus hotéis. E ainda alguns hotéis da cidade são famosos pela sua história.

Neste dia, dedicaremos o nosso passeio para conhecermos alguns deste hotéis.

Dependendo da localidade do seu hotel ( nos informe qual é antecipadamente por gentileza ) nós vamos visitar os seguintes hotéis da cidade:

Ciragan Palace Kempinski,

Four Season Bósforos e old City,

The Marmara Taksim,

The Pera Palace Jumairah,

Büyük Londra Otel,

Les Ottomans,

Tarabya otel,

Radisson Blu Ortakoy,

Swiss hotel Bosforos,

Palazzo Donizetti Hotel.

Mande e-mail para a gente planejar a sua viagem: turquiaguia@gmail.com

 

3- Passeio noturno conhecendo Istambul iluminada

A Ponte que liga dois continentes

Uma das coisas que eu adoro fazer em Istambul, é passear á noite com carro, passando próximos dos monumentos históricos, como Mesquita azul e Santa Sofia, e ainda dar uma pausa em cima da ponte de Galata e observar a beleza da Mesquita Nova, junto com a primeira ponte em cima do Bosforo. 


Enxergar as belezas da arquitetura humana que carimbaram a cidade com suas grandes obras fazendo a cidade mais ‘viva’ .

Veja Istambul como fica às noites

Buscamos você do hotel às 20:30 horas, e vamos conhecer a cidade iluminada, as mesquitas, as pontes vão estar iluminadas.

Levamos ainda para alguns bairros agitados, como o bairro de Ortakoy, um bairro que é famoso pelos seus pubs e restaurantes. Fica exatamente em baixo da ponte de Bogaziçi. Andaremos na praça de Taksim, na avenida de Istiklal. E chegaremos até a torre de Galata e conheceremos a torre ainda iluminada.
 
 
Podemos dar uma parada para conhecermos o famoso restaurante de 360, para vermos quem está lá e ainda podemos tomar uns drinks com uma vista incrível para a cidade.
 
O transito não vai ser tão caótico como o dia.
 
Até sinceramente, posso dizer que conhecer a cidade a noite é muito melhor do que durante dia, porque por causa de transito você acaba não fazendo um passeio completo para conhecer a cidade. E ainda garanto que vai adorar a Istambul.
 
Confira a felicidade de um casal brasileiro que realizou um passeio noturno conosco no início do mês de Ramadan:


Então como nos fazemos este servico?

Primeiramente este passeio noturno organizamos como um passeio privado. 

Nos buscamos vocês no hotel com o nosso guia que fala português, por volta de 20:30  e retornaremos por volta de meia noite  ( este horário depende também da vontade das pessoas).

Os passeios iremos organizar no dia anterior ou no próprio momento , pois nosso colega dará indicações, ou podemos fazer algo com o seguinte esquema:

Na praça de Sultanahmet, paramos na torre de Galata, atravessar para o lado asiático, e chegar para o proximo de Torre de Menina, um tempo na colina de Camlica, vamos para o bairro de taksim, e um tempo no bairro de Eyup. Um tempo no bairro de Ortaköy, e chegar até margem do Bosforo.

Por que nos recomendamos este passeio noturno?

– Para fugir do transito ,
– para apreciar a vista iluminada da cidade,
-para conhecer a maior parte da cidade num pouco tempo,
– para conhecer a vida noturna da Istanbul,

envie e-mail para gente : turquiaguia@gmail.com

Observação:

O itinerário do passeio noturno pode variar dependendo das condições de transito de Istambul. A operadora não há responsabilidade de variar estes trajetos.

 

Leave a reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *