Itinerário resumido
Primeiro dia: Chegada em Istambul;
Segundo dia: Passeios em Istambul;
Terceiro dia: Passeios em Istambul;
Quarto dia: Viagem à Capadócia;
Quinto dia: Passeios na Capadócia;
Sexto dia: Passeios na Capadócia;
Sétimo dia: Esmirna, Éfeso e Kusadasi;
Oitavo dia: Pamukkale e Bodrum;
Nono dia: Bodrum;
Décimo dia: Retorno para Istambul;
Décimo primeiro dia: Despedida de Istambul.
Pacote de luxo: Istambul – Capadócia – Éfeso – Pamukkale – Bodrum
VEJA POR FAVOR a Planilha de viagem incluindo, Istambul – Capadócia – Izmir – Éfeso – Kusadasi – Pamukkale – e Bodrum.
Obrigado por se interessar neste pacote!
Este pacote fica na faixa de 2000-5000 Euros por pessoa dependendo dos hotéis que selecionamos junto.
O valor muito variado e muito alto por questão de hotéis.
Porque nós selecionamos os hotéis mais luxuosos de cada destino deste pacote. Não terá dúvida sobre sobre estes hotéis.
Veja o itinerário dia-dia em seguida.
Primeiro dia – Chegada em Istambul
- Chegada à Istambul, recepção e traslado privado para o hotel Shangri-La Bosphorus Istanbul.
- Muitas vezes a chegada para Istambul é planejada com o voo de TURKISH TK 16 que chega em Istambul às 22:00 horas. Então muitas vezes a gente não planeja para este dia alguma atividade e programamos apenas com o serviço de recepção e traslado para o hotel. Se você tem outro horário de chegada por favor informar com o número do voo.
Segundo dia – Istambul
Passeio privado em Istambul com guia falante de português e van privada nos seguintes pontos:
- Hipódromo antigo romano;
- Mesquita Azul;
- Hagia Sophia;
- Cisterna da Basílica
- Grande Bazar;
Hospedagem no hotel Shangri-La Bosphorus Istanbul.
Terceiro dia – Istambul
Passeio privado em Istambul com guia falante de português e van privada nos seguintes pontos:
- Mesquita de Rustem Pasha ou Mesquita de Suleymaiye;
- Mercado das Especiarias;
- Passeio de barco pelo Bósforo;
- Palácio de Topkapı;
Hospedagem no hotel Shangri-La Bosphorus Istanbul.
Quarto dia – Capadócia
Traslado para o aeroporto de Istambul para pegar o voo para Capadócia
Chegando, faremos o traslado para o hotel MUSEUM ou MDC hotel ou Dere Suites, um hotel caverna.
Quinto dia – Capadócia
Pela manhã bem cedo, ocorre o voo de balão;
Depois disso tomaremos o café da manhã e iremos com nosso guia falante de português conhecer a região da Capadócia:
- Vale de Dervent;
- O museu ao ar livre de Göreme;
- Vale de Paşabağ;
- Göreme;
- Uçhisar;
- Vale de Pasabag;
- Karlik Sokagi;
Volta ao Dere Suites Hotel para descanso.
Sexto dia
Pela manhã em um horário de sua preferência, continuamos no nosso roteiro pela Capadócia:
- A cidade subterrânea de Kaymakli, Derinkuyu, Sarhatli ou Ozkonak:
- Vale de Pombas;
- Vale do amor;
- A vila de Avanos;
- Vila Ortahisar;
Volta ao hotel : O hotel MUSEUM ou MDC hotel ou Dere Suites, um hotel caverna
Sétimo dia – Izmir, Éfeso e Kusadasi
Pela manhã faremos o traslado para o aeroporto para voarmos para Izmir;
Chegando em Izmir iremos diretamente para Éfeso, conheceremos alguns pontos importantes para a história: Casa de virgem Maria. Após isso, Kusadasi, litoral do mar Egeu;
Hospedagem no hotel Suhan Kusadasi, Ilayda Avant Garde, Double Tree Kusadasi, La Vista Boutique hotel, Tusan Resort, Sealight Resort, Charisma Deluxe
Oitavo dia – Pamukkale e Bodrum
Viagem de carro até Pamukkale, passaremos o dia nas piscinas naturais e à tarde vamos para Bodrum, litoral da Turquia com praias incríveis. Hospedagem em Bodrum, no hotel de The Marmara Bodrum ou Kempinski Hotel Barbaros Bay em Bodrum.
Nono dia – Bodrum
Teremos um dia livre em Bodrum, podemos dar indicações nesses locais.
Hospedagem no Kempinski Hotel Barbaros Bay em Bodrum.
Passeio à noite com o nosso guia nas ruas da cidade de Bodrum. Jantamos em um dos restaurantes mais interessantes da cidade beiro do mar onde tem um movimento gostoso.
Décimo dia – Retorno para Istambul
Traslado para o aeroporto de Bodrum para voo até Istambul, onde faremos a recepção no aeroporto em traslado para o hotel.
Décimo primeiro dia – Istambul
Traslado para o aeroporto de Istambul, fim da viagem.
- Número de pessoas que vão participar desta viagem,
- Hotel onde você vai se hospedar (Se você tem),
- A data exata desta viagem (se você tem passagens),
- Número de celular para agilizarmos o nosso contato.
Obrigado por se interessar neste pacote!
- Este pacote fica na faixa de 2000-5000 Euros por pessoa dependendo dos hotéis que selecionamos junto.
- O valor muito variado é muito alto por questão de hotéis. Porque nós selecionamos os hotéis mais luxuosos de cada destino deste pacote. Não terá dúvida sobre sobre estes hotéis.
- Em Istambul ficamos em FOUR SEASONS hotel, seja o de Sultanahmet ou de Bósforos ou Ficamos no hotel CIRAGAN KEMPINSK PALACE hotel ou SANGRI – LA hotel.(O diário destes hotéis está na faixa de 400-1400 Euros a noite por casal. Então temos que selecionar os quartos juntos.)
- Na Capadócia ficamos no hotel MUSEUM Hotel ou CCR hotel ou ARGOS CAPADOCIA ou SACRED CAVE hotel ou DERE SUITES. Estes estabelecimentos também tem as opções de quartos muito variados.E o preço muda muito conforme estas alterações e disponibilidades de quartos.
- Em KUSADASI ficamos no hotel CHARISMA DELUXE hotel. ( Este hotel é muito bom mesmo e o quarto que nós contratamos para este pacote é o quarto com a vista para o MAR EGEU AZUL. )
- Em BODRUM ficamos no hotel Kempinski Hotel Barbaros Bay Bodrum ou Swissotel Resort Bodrum BeachouThe Marmara, Bodrum ou Lujo bodrum hotel . ( A dificuldade de calcular este pacote é a questão de BODRUM. OS hotéis de Bodrum na alta temporada ( A partir de final de MAIO até meados de SETEMBRO é muito alto. )Então muda bastante o valor do pacote conforme estas opções de quartos dos hotéis de Bodrum dependendo da estação.
Então por esta questão de variações, nós gostaríamos de seguintes pontos para a gente cotar este pacote >
As datas exatas da viagem? Qual data você chega para Turquia e qual data você vai partir daqui? Se você não tem passagens ainda, podemos indicar o nosso contato do Brasil , Turquia Brasil Turismo que emite as passagens a partir do Brasil para Turquia.Por favor comunicar com:
Conversa com a Jéssica : +55 11 96042-9034
- Qual investimento que quer separar para este pacote? Por questão de variação dos valores dos quartos a gente vai ter que saber MAIS OU MENOS o seu investimento para esta viagem.
- O número de pessoas? Quantas pessoas vão fazer este pacote? E Qual é esquema de quartos ?
- Por favor mandar essas informações para nosso e-mail : turquiaguia@gmail.com