Hit Enter to search or Esc key to close
Blog thumbnail

5 dias em Ancara, Capadócia, Pamukkale e Éfeso

5 dias em Ancara, Capadócia, Pamukkale e Éfeso

Blog thumbnail

Pacote: 5 dias em Ancara, Capadócia, Pamukkale e Éfeso

 

Itinerário com saídas todas as terças e domingos. Para participar deste pacote, é necessário estar em Ancara para começar o programa, que se inicia a partir de março e se repete até o final de outubro, não sendo necessária a formação de um grupo.

Resumo de Itinerário

Primeiro dia: chegada em Ancara e ida à Capadócia;

Segundo dia: Passeios na Capadócia;

Terceiro dia: Capadócia, Konya e Pamukkale;

Quarto dia: Pamukkale e Kuşadasi;

Quinto dia: Kuşadasi, Esmirna e retorno.

Itinerário detalhado

Primeiro dia: chegada em Ancara e ida à Capadócia

O roteiro começa pela manhã a partir de seu hotel ou do aeroporto. Neste primeiro dia, iremos visitar o Museu das Civilizações de Anatólia (Museu Hitita) e o Mausoléu do Atatürk. Depois do almoço, vamos para a Capadócia. 

Para chegar ao aeroporto de Ancara, você pode pegar o voo que sai de Istambul (número do voo: TK 2108) ou outro voo que sai de Esmirna (número do voo: TK 2333).

Estes dois voos que chegam em um horário adequado para o início da excursão. Além dessas opções, você pode chegar no dia anterior e ficar em Ancara. Neste caso, nos informe o nome de seu hotel reservado (se quiser ajuda para reservar um quarto, nos contate antecipadamente). 

Segundo dia: Passeios na Capadócia

Após café da manhã, iremos buscá-lo em seu hotel por volta das 9 hrs.  Em seguida, visitas à cidade subterrânea de Kaymaklı e a Cidadela de Uçhisar. Após o almoço, a viagem continua pelo Vale Göreme e o Museu ao ar livre. Já na última etapa, iremos passar pelos vales de Paşabağ e Avanos. 

Retorno ao hotel para jantar e acomodação.

Nota: nesta manhã, você poderá fazer o passeio de balão (opcional). O guia local irá informá-lo como funciona esta atração. Normalmente, a empresa de balão busca o passageiro no hotel por volta das 5h30. 

Terceiro dia: Capadócia, Konya e Pamukkale

Logo pela manhã, iremos seguir rumo a Pamukkale. No caminho, visita ao Caravançará dos sultões Seljúcida do Século XIII. A próxima parada será Konya, cidade famosa pelo Museu Mevlana e a Escola Teológica de Dança dos Dervishes rodopiantes. Após almoço no caminho, o roteiro segue para Pamukkale.

Quarto dia: Pamukkale e Kuşadasi

Após café da manhã, iremos visitar a antiga cidade de Hierápolis, que abriga muitas atrações interessantes, entre elas: as ruínas do maior cemitério Necrópole do mundo antigo, os banhos romanos, Basílica e os penhascos de cálcio. Após almoço, visita ao estabelecimento greco–romano e a cidade antiga dedicada à Deusa do Amor, Afrodite. 

Em seguida, partimos para Kuşadasi.

Jantar e acomodação em Kuşadasi.

Quinto dia: Kuşadasi, Esmirna e retorno

Após o café da manhã no hotel, seguimos para Meryemana e faremos a visita à Casa da Virgem Maria. Além desse ponto, visitaremos Éfeso, que foi a capital Romana da Ásia Menor. Visita às ruínas do Odeon, o Portão de Hércules, o Templo de Adriano, a magnífica biblioteca, Ágora e o fantástico teatro greco-romano. Após o almoço, visita à Basílica de São João.

Ida para Esmirna e traslado ao hotel ou aeroporto.

—————–

Para solicitar este roteiro, envie um e-mail para turquiaguia@gmail.com com as seguintes informações:

– Número de pessoas que vão participar do passeio;

– Hotel onde será a hospedagem (podemos reservar);

– A data exata para o passeio;

Número de celular para contato.

 Aviso: nossa classificação de roteiros é apenas uma sugestão, você pode fazer roteiros diferentes.

 

Somos a única empresa de turismo da Turquia que tem CNPJ e conta jurídica bancária no Brasil, eliminando a taxa de IOF.

Leave a reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *